sábado, 16 de maio de 2009

Belém sedia Encontro Paraense de Moda e Artesanato

BELÉM - A a 9° edição do Encontro Paraense de Moda e Artesanato inicia hoje (14) em Belém. Sediado no Teatro Estação Gasômetro, o evento realiza uma homenagem especial ao estilista brasileiro Dener Pamplona de Abreu.

Na programação, a palestra de abertura do evento será “O marketing do luxo no universo de Dener” e contará com uma participação especial de Gilda Medeiros, a manequim preferida de Dener. Em seguida, para fechar a primeira noite em grande estilo, estilistas paraenses interpretarão a moda do homenageado em um desfile especial, que terá como atração artística Alba Maria.

O segundo dia do evento será aberto para debates numa mesa redonda que terá como tema: Moda e Mito. A discussão sobre o tema contará com a participação da editora da revista dObras, Kathia Castilho, que virá diretamente de São Paulo para o evento. Para encerrar o encontro, diversas grifes paraenses foram convidadas para desfilar as últimas tendências da moda. Entre as marcas convidadas estão: Arte da Ilha, Costamazônia, Moda Pará, Zeus, Gigi Bernardes e Mirian Bayah.

O encontro é a primeira etapa do ‘Amazônia Fashion Week’, que deve ser realizado em novembro no Centro de Convenções da Amazônia (Hangar).

Serviço

O Encontro Paraense de Moda e Artesanato – 9º edição acontece nos dias 14 e 15 de maio, no Teatro Estação Gasômetro ,às 19hs.

Fonte: http://portalamazonia.globo.com/noticias.php?idN=83929&idLingua=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário